Shopping Cart

item - R$0,00

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Trocas e Devoluções


Troca ou devolução por desistência

Se você efetuou a compra na Only Skatehop, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou a devolução por meio de nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

Prazo para desistência de compra por insatisfação

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação

- A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada no e-mail vendas@onlyskateshop.com.br, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal ou Pedido de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.
 
- A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo email vendas@onlyskateshop.com.br
 
- O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal ou Pedido de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Only Skateshop.
 
- Toda despesa de frete para envio e retorno do produto, seja para defeito, troca, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.


ATENÇÃOA devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Only Skateshop se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca por produto novo

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.


Restituição dos valores

- Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Only Skatehop.

- Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras do PagSeguro da Uol.  Verifique as condiççoes e procecimentos CLICANDO AQUI.

-Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos por meio de transferencia bancaria, depósito em conta ou pagamentos em especie. o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
 
- A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
 
- Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
 
Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@onlyskateshop.com.br


 Troca ou devolução por defeito

Caso seja constatado algum tipo de defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, a Only Skateshop se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Os produtos comercializados pela Only Skateshop gozam da garantia de 7 dias corridos pela Loja e 90 dias corridos pelo Fabricante em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do nosso prazo nós trocamos para você, mas se o defeito ocorrer após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. 

Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento por meio do e-mail vendas@onlyskateshop.com.br.

Procedimento para troca ou devolução por defeito

- A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada no e-mail vendas@onlyskateshop.com.br, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal ou Pedido de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente. (Caso o defeito ocorreu após o prazo da Loja (7 dias corridos) entre em contato diretamente com o fornecedor)
 
- A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo email vendas@onlyskateshop.com.br
 
- O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal ou Pedido de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O cliente deverá enviar um Video ou Fotos e também enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.
 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso indevido. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Somente após o a emissão deste laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.
- Toda despesa de frete para envio e retorno do produto, seja para defeito, troca, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.


ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro.Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Only Skatehop se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise favorável à troca

Troca por produto novo

- O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto.
 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.
 
-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Análise contrária a troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
-Lavagem inadequada do produto.


Restituição dos valores

- Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Only Skatehop.

- Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras do PagSeguro da Uol.  Verifique as condiççoes e procecimentos CLICANDO AQUI.

- Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos por meio de transferencia bancaria, depósito em conta ou pagamentos em especie. o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
 
- A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
 
- Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
 
Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@onlyskateshop.com.br
 
 
EQUIPE ONLY SKATESHOP

Marcas